Detentos explodem muro e fogem de prisão no Tocantins

Conforme a Polícia Militar (PM), onze homens escaparam e três haviam sido recapturados até o início desta segunda-feira, 6

Um grupo de detentos usou bombas de dinamite para explodir um muro e fugir da Casa de Prisão Provisória de Palmas, no Tocantis, na noite desse domingo, 5. Conforme a Polícia Militar (PM), onze homens escaparam e três haviam sido recapturados até o início desta segunda-feira, 6.

As polícias militar e civil iniciaram operação de busca aos fugitivos na região. A casa prisional é uma das maiores do Estado e uma das duas administradas pela empresa Umanizzare Gestão Prisional e Serviços Ltda.

No início do ano, o Ministério Público denunciou que o presídio tinha lotação de 145%. Quase 700 pessoas eram abrigadas no loca, com capacidade para 260.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.