Brasil

Deputados do PSDB já avaliam entregar cargos a Temer

Em reunião, alguns deputados defendem entregar os cargos tão logo as provas contra o presidente Temer se tornem conhecidas

Michel Temer: após acusações, governo começa a perder seus aliados (Nacho Doce/Reuters)

Michel Temer: após acusações, governo começa a perder seus aliados (Nacho Doce/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de maio de 2017 às 12h04.

Última atualização em 18 de maio de 2017 às 12h53.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Integrantes da bancada do PSDB da Câmara reunidos no fim da manhã desta quinta-feira, 18, discutem a possibilidade de um desembarque do partido do governo de Michel Temer, acusado de dar aval a executivo da JBS para comprar silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. A reunião conta a presença de todos os deputados da bancada.

Entre os pontos discutidos na reunião, alguns defendem entregar os cargos tão logo as provas contra o presidente Temer se tornem conhecidas. Essa possibilidade ainda está em discussão e não há decisão fechada.

Nas conversas entre os deputados, há o entendimento de que o senador Aécio Neves deve se afastar da presidência do partido, depois da denúncia de que ele pediu "ajuda" ao Grupo JBS.

Um dos nomes cogitados para assumir o comando da legenda, interinamente, é o do ex-líder Carlos Sampaio (PSDB-SP).

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerPSDBGoverno Temer

Mais de Brasil

Debate da Globo: Lula mostra recuperação, e Flávio Bolsonaro modera o tom às vésperas do 2º turno

Lula e o PT votaram contra a Constituição de 1988? Entenda a decisão citada por Flávio em debate

Como Lula perdeu um dedo? Entenda o acidente que marcou a vida do presidente

Debate da Globo: com menos ataques, Lula e Flávio discutem propostas e disputam legado