Brasil

Contêiner carregado de cimento cai sobre operários em SP

Os operários foram resgatados com vida


	Cimento: o Bombeiros usou oito viaturas no resgate dos trabalhadores, que ficaram presos sob o contêiner
 (Divulgação)

Cimento: o Bombeiros usou oito viaturas no resgate dos trabalhadores, que ficaram presos sob o contêiner (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 15h21.

São Paulo – Um contêiner carregado com 150 sacos de cimento caiu sobre três operários em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

O Corpo de Bombeiros usou oito viaturas no resgate dos trabalhadores, que ficaram presos sob o contêiner.

Os operários foram resgatados com vida.

Neste momento, segundo informações divulgadas pelo Twitter do Corpo de Bombeiros, três das vítimas tiveram ferimentos leves, sendo que uma foi socorrida pelo Serviço de Assistência Médica de Urgência (Samu).

Acompanhe tudo sobre:Estado de São Pauloacidentes-de-trabalhoBombeiros

Mais de Brasil

Lula ou Flávio: quem está na frente nas pesquisas a menos de 100 dias do 1º turno

Carta de Rubio é vista no Planalto como como gesto político esperado a Flávio

Avanço de Lyra em Pernambuco reflete 'fadiga de material' da esquerda no Nordeste, diz analista

Modelo do MEI é deficitário, mas governo adia debate sobre Previdência