Com camiseta "Meu santo é forte", Marília Arraes chega para reunião do PT

Vereadora tentará reverter decisão da Executiva Nacional do partido que retirou a candidatura própria no estado em prol de um acordo com o PSB

São Paulo - Com a inscrição "Meu santo é forte" estampada na camiseta, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) chegou para a reunião do Diretório do PT, em São Paulo, para defender a candidatura dela ao governo de Pernambuco.

Ela tentará reverter decisão da Executiva Nacional do partido que retirou a candidatura própria no estado em prol de um acordo com o PSB. "Temos certeza que vamos entrar em um diálogo bom com nossos dirigentes e mostrar a importância de ter candidatura própria no nosso Estado", disse Marília.

A vereadora afirmou que ainda vai definir qual tática vai usar se o Diretório mantiver a retirada da candidatura dela. Uma das hipóteses levantadas é recorrer ao Encontro Nacional do PT, no sábado, 4. "A política é assim, às vezes acontece o que a gente pensa e acha melhor, as vezes não", comentou.

Marília negou o convite para ser candidata a deputada federal e rechaçou a possibilidade de sair do partido diante de uma decisão desfavorável à sua intenção. Ela disse ainda estar paciente e otimista. "Imagina se eu não tivesse."

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.