Campeã do BBB, Gleici grita "Lula livre!" ao sair do confinamento

Estudante ganhou prêmio de 1,5 milhão de reais e foi parabenizada pela ex-presidente Dilma Rousseff

São Paulo — A estudante de psicologia do Acre, Gleici Damasceno, campeã do reality show Big Brother Brasil, comemorou a saída do confinamento gritando "Lula livre!".

Segundo sites especializados em TV, assim que saiu da casa, ela foi avisada por parentes de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tinha sido preso, e por isso a manifestação.

A acreana se declara, nas redes sociais, "militante dos direitos humanos", e é filiada ao Partido dos Trabalhadores. Ela ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais

No Instagram, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), parabenizou Gleici pela vitória no programa: "Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!", escreveu Rousseff.

 

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.