Brasil

Campanha de Vacinação contra gripe vai até 25 de maio

O horário de funcionamento será das 8 horas às 17 horas

A meta é imunizar 24,1 milhões de pessoas contra a gripe comum e também o vírus influenza A (H1N1), a gripe suína (Justin Sullivan/Getty Images)

A meta é imunizar 24,1 milhões de pessoas contra a gripe comum e também o vírus influenza A (H1N1), a gripe suína (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2012 às 14h45.

São Paulo - A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe vai até 25 de maio em 65 mil postos de saúde espalhados pelo País. O horário de funcionamento será das 8 horas às 17 horas. A meta é imunizar 24,1 milhões de pessoas contra a gripe comum e também o vírus influenza A (H1N1), a gripe suína.

A vacina será aplicada gratuitamente em idosos, crianças entre seis meses e dois anos de idade, grávidas em qualquer período da gestação, indígenas, presidiários, pacientes com comorbidades, mediante indicação médica, e profissionais que trabalham nas unidades que oferecem a vacina. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeDoençasVacinasGripes

Mais de Brasil

Defendida por caminhoneiros, Lei do Frete é sancionada por Lula; entenda o que muda

Greve da CPTM chega ao fim após dois dias de paralisação

Ideb 2025: Nordeste lidera redes com nota máxima; veja quais são as escolas

Escola do Sertão de Pernambuco vai de 3,5 para 9,8 em feito histórico no Ideb