Brasil

Bolsonaro vai ao jogo do Palmeiras no domingo, confirma assessoria

Na partida de domingo, que será acompanhada por Bolsonaro, o Palmeiras receberá a taça pela conquista do título brasileiro

Bolsonaro: embora já tenha tirado fotos com camisas de diferentes times, o presidente eleito se declara torcedor do Palmeiras (YouTube/Reprodução)

Bolsonaro: embora já tenha tirado fotos com camisas de diferentes times, o presidente eleito se declara torcedor do Palmeiras (YouTube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 09h54.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai neste domingo, ao Allianz Parque para assistir ao jogo entre Palmeiras e Vitória, às 17 horas, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, confirmou nesta quarta-feira a sua assessoria de imprensa. Ele foi convidado pelo clube para comparecer ao duelo.

Embora já tenha tirado fotos com camisas de diferentes times, Bolsonaro se declara torcedor do Palmeiras, clube que conquistou o título brasileiro no último domingo, ao derrotar o Vasco por 1 a 0. Inicialmente, havia a previsão de que ele fosse assistir ao jogo em que a taça foi assegurada no estádio de São Januário, no Rio. Mas a ideia foi descartada por questões de segurança.

Após a vitória no domingo, Bolsonaro usou o seu perfil no Twitter para parabenizar o Palmeiras pela conquista. "Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro 2018! Mais que merecido", escreveu.

Na partida de domingo, que será acompanhada por Bolsonaro, o Palmeiras receberá a taça pela conquista do título brasileiro.

Acompanhe tudo sobre:PalmeirasJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Pesquisa Vox Brasil: Lula tem 50,6% e Flávio Bolsonaro, 49,4%, dos votos válidos no 2º turno

U2 no Brasil: pré-venda de ingressos para show extra começa nesta sexta; veja como comprar

Pela 1ª vez desde julho, aprovação de Lula supera desaprovação com 49% contra 48%

Quando saem as próximas pesquisas para presidente após o Datafolha?