Ato em apoio a Lula no Sindicato dos Metalúrgicos começa a esvaziar
A expectativa é de que Lula se pronuncie só amanhã, depois de missa em homenagem a Marisa Leticia.
Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 06/04/2018 às 22h03
Alterado em: 06/04/2018 às 22h05
2018-04-06
2018-04-06
access_timeTempo de leitura:
Ex-presidente Lula acena da janela do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo em 06/04/2018 (Leonardo Benassatto/Reuters)
São Bernardo do Campo – O ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao redor e dentro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, começa a esvaziar. O caminhão de som, que vinha sendo usado para discursos de aliados, foi desligado.
Pouco a pouco os apoiadores do petista têm ido embora. No prédio, o terceiro andar tem contato com apresentações musicais, o que ainda mantém uma parte dos militantes. Lula está no segundo andar, em uma sala reservada, acompanhado de aliados. A expectativa é de que ele se pronuncie só amanhã, depois de missa em homenagem a Marisa Leticia.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
2879798