Brasil

Ato em apoio a Lula no Sindicato dos Metalúrgicos começa a esvaziar

A expectativa é de que Lula se pronuncie só amanhã, depois de missa em homenagem a Marisa Leticia.

Ex-presidente Lula acena da janela do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo em 06/04/2018 (Leonardo Benassatto/Reuters)

Ex-presidente Lula acena da janela do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo em 06/04/2018 (Leonardo Benassatto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de abril de 2018 às 22h03.

Última atualização em 6 de abril de 2018 às 22h05.

São Bernardo do Campo - O ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao redor e dentro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, começa a esvaziar. O caminhão de som, que vinha sendo usado para discursos de aliados, foi desligado.

Pouco a pouco os apoiadores do petista têm ido embora. No prédio, o terceiro andar tem contato com apresentações musicais, o que ainda mantém uma parte dos militantes. Lula está no segundo andar, em uma sala reservada, acompanhado de aliados. A expectativa é de que ele se pronuncie só amanhã, depois de missa em homenagem a Marisa Leticia.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaMetalúrgicosOperação Lava JatoProtestos

Mais de Brasil

Balão cai em Capela do Alto e deixa uma pessoa morta e ao menos 10 feridos

Lula aciona novo sistema de alerta de desastres da Defesa Civil no Nordeste

Lula se reúne com Hugo Motta e ministros em meio a negociações por pacote fiscal

Cid nega em depoimento plano de fuga investigado pela PF e autoria de mensagens, diz defesa