Brasil

Até quando vai o calor no Recife? Veja a previsão do clima para os próximos dias

Veja a previsão para os próximos cinco dias, segundo o Climatempo

Veja a previsão para os próximos cinco dias, segundo o Climatempo (Exame)

Veja a previsão para os próximos cinco dias, segundo o Climatempo (Exame)

nIA Bot
nIA Bot

Ferramenta de inteligência artificial

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13h31.

Última atualização em 26 de junho de 2024 às 19h07.

Os próximos dias no Recife terão uma mistura de sol, nuvens e chuvas ocasionais. A temperatura se manterá estável, com mínimas variando entre 21ºC e 22ºC, e máximas entre 28ºC e 30ºC. A umidade relativa do ar estará alta, criando condições para chuvas rápidas e pancadas ao longo do período.

Temperaturas para os próximos dias no Recife

  • Quinta-feira, 27 de junho: mínima de 22ºC e máxima de 28ºC — Sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à noite. Noite com pouca nebulosidade.
  • Sexta-feira, 28 de junho: mínima de 22ºC e máxima de 28ºC — Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.
  • Sábado, 29 de junho: mínima de 22ºC e máxima de 29ºC — Sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
  • Domingo, 30 de junho: mínima de 21ºC e máxima de 30ºC — Sol com algumas nuvens. Não chove.
  • Segunda-feira, 1 de julho: mínima de 22ºC e máxima de 28ºC — Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite.

Previsão do clima no Recife

Quinta-feira, 27 de junho

A quinta-feira em Recife será de sol com chuva pela manhã, seguida por diminuição de nuvens à noite. A temperatura máxima será de 28°C e a mínima de 22°C, com sensação térmica variando entre 27°C e 21°C. A umidade do ar estará entre 70% e 90%. Os ventos serão de brisa moderada, com velocidades de até 18 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 8.

Sexta-feira, 28 de junho

Na sexta-feira, o dia começa com sol e aumento de nuvens ao longo do dia. À noite, há previsão de pancadas de chuva. As temperaturas variam entre 28°C de máxima e 22°C de mínima, com sensação térmica entre 27°C e 21°C. A umidade do ar estará entre 65% e 85%. Os ventos serão de brisa leve a moderada, atingindo até 20 km/h. O índice de raios UV será muito alto, com valor máximo de 9.

Sábado, 29 de junho

O sábado terá sol com chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. À noite, a nebulosidade será pouca. As temperaturas variam entre 29°C de máxima e 22°C de mínima, com sensação térmica entre 28°C e 21°C. A umidade do ar estará entre 68% e 88%. Não há previsão de chuva significativa à noite, com ventos de brisa leve a 15 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 8.

Domingo, 30 de junho

No domingo, a previsão indica sol com algumas nuvens, sem expectativa de chuva. A temperatura máxima será de 30°C e a mínima de 21°C, com sensação térmica variando entre 29°C e 20°C. A umidade do ar estará entre 60% e 80%. Os ventos serão de brisa leve, com velocidades de até 15 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 9.

Segunda-feira, 1 de julho

Para a segunda-feira, a previsão é de céu nublado com aberturas de sol à tarde e possibilidade de garoa pela manhã e à noite. As temperaturas variam entre 28°C de máxima e 22°C de mínima, com sensação térmica entre 27°C e 21°C. A umidade do ar estará entre 70% e 90%. Os ventos serão de brisa leve a 18 km/h. O índice de raios UV será moderado, com valor máximo de 7.

Vai chover no Recife?

De acordo com a previsão, há expectativa de chuva em Recife nos próximos dias, principalmente durante as manhãs de quinta e sábado, e à noite na sexta-feira. O domingo será de sol com algumas nuvens, sem chuva prevista. A segunda-feira pode ter garoa de manhã e à noite.

Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:ClimaRecife

Mais de Brasil

BNDES divulga edital de concurso com salário inicial de R$ 20.900; veja detalhes

Pré-candidatos tentam evitar 'palavras-mágicas' para não serem punidos por campanha antecipada

Após prestigiar Boulos, Lula só deve participar de mais uma convenção de candidatos; saiba qual

No Brasil para o G20, secretária do Tesouro dos EUA discutirá economia e geopolítica

Mais na Exame