Brasil

Após defeito, trem do Metrô de SP é esvaziado

Os passageiros da composição, que seguia no sentido Vila Prudente, desceram do trem com o auxílio de funcionários da estação

Antes das novas estações, eram 4,9 passageiros por metro na Linha Verde, o que significava um certo conforto para os usuários (Creative Commons)

Antes das novas estações, eram 4,9 passageiros por metro na Linha Verde, o que significava um certo conforto para os usuários (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2011 às 00h02.

São Paulo - Um trem da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo apresentou defeito no sistema de portas e precisou ser esvaziado na estação Brigadeiro, às 18h44 de hoje.

Os passageiros da composição, que seguia no sentido Vila Prudente, desceram do trem com o auxílio de funcionários da estação e a composição foi recolhida para a manutenção. O defeito afetou a circulação de trens, que começou a ser normalizada às 18h55.

Segundo o Metrô, os usuários foram informados sobre o problema pelo sistema de som da estação e dos trens.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São PauloMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloSetor de transporteTransporte e logísticaTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Novo oficializa candidatura de Marina Helena à prefeitura de SP com coronel da PM como vice

Estudo da Nasa aponta que Brasil pode ficar 'inabitável' em 50 anos; entenda

Temperatura acima de 30°C para 13 capitais e alerta de chuva para 4 estados; veja previsão

Discreta, Lu Alckmin descarta ser vice de Tabata: 'Nunca serei candidata'

Mais na Exame