Brasil

Álvaro Dias: Parente é a primeira vítima da greve no governo

Pré-candidato observou que o mercado financeiro fechou hoje "em dia de tensão", em referência à queda nas ações da Petrobras

Álvaro Dias: pré-candidato do Podemos disse que Pedro Parente foi a primeira "vítima" da greve dos caminhoneiros (José Cruz/ABr/Agência Brasil)

Álvaro Dias: pré-candidato do Podemos disse que Pedro Parente foi a primeira "vítima" da greve dos caminhoneiros (José Cruz/ABr/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de junho de 2018 às 18h42.

Em um tuíte, o pré-candidato à Presidência da República Alvaro Dias (Podemos) disse que Pedro Parente foi a primeira "vítima" da greve dos caminhoneiros no governo.

"A greve dos caminhoneiros fez a primeira vítima no governo: o presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão", diz texto assinado pela equipe de Alvaro Dias em sua conta no Twitter. Em outra publicação, o presidenciável observou que o mercado financeiro fechou hoje "em dia de tensão". As ações da Petrobras caíram, nesta sexta-feira, 14,86% (PN) e 14,92% (ON).

Acompanhe tudo sobre:GrevesCaminhoneirosEleições 2018Pedro ParenteÁlvaro DiasPodemos (antigo PTN)

Mais de Brasil

Michelle 'não pode desistir no meio do caminho', diz Celina sobre disputa ao Senado no DF

Moraes nega pedido para que Javier Milei visite Jair Bolsonaro

Escassez de mão de obra qualificada custa R$ 335 bilhões ao Brasil, diz estudo

Em meio ao tarifaço, quem está na frente nas pesquisas para presidente?