Alunos arrecadam dinheiro para professor que não recebe há dois meses
Vídeo emocionante mostra estudantes entregando 400 reais que juntaram com rifa
Modo escuro
Bruno Rafael Paiva: “Tenho muitas salas que amei de coração, mas nunca nenhuma delas demonstrou tamanho amor, ajuda e carinho por meu trabalho” (Facebook/Reprodução)
Publicado em 18 de maio de 2018 às, 20h44.
Última atualização em 21 de maio de 2018 às, 12h39.
Trabalhando sem salário há dois meses, o professor Bruno Rafael Paiva estava entrando em desespero. “Afundei na depressão, preocupado e perdido, sem saber como ia pagar as contas e ajudar minha família”, escreveu ele no Facebook. Até que foi surpreendido pelos seus alunos do 1º ano de edificações da escola Escola de Ensino Profissionalizante Balbina Viana Arrais, em Brejo Santo, no Ceará.
Os estudantes fizeram uma rifa valendo uma cesta de chocolates e juntaram 400 reais para ajudar Rafael. “Tenho muitas salas que amei de coração, mas nunca nenhuma delas demonstrou tamanho amor, ajuda e carinho por meu trabalho”, disse ele sobre a surpresa.
O vídeo da entrega especial do presente, com direito à declarações dos alunos sobre a importância do professor, foi postado por Bruno em sua página pessoal do Facebook e viralizou com mais de 100 mil reações e 87 mil compartilhamentos. Veja:
Últimas Notícias
Como estratégia de expansão rendeu crescimento de 200% a grupo de educação básica
Há 3 dias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.