Brasil

Alerta falso de bomba atrasa voo de Brasília a Manaus

O voo foi suspenso por quase duas horas na terça-feira, depois que um passageiro anunciou que haveria uma bomba a bordo


	Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília: o voo 1646 da Gol, com saída prevista para as 21h50 de terça-feira e 145 passageiros, só conseguiu decolar às 00h34
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília: o voo 1646 da Gol, com saída prevista para as 21h50 de terça-feira e 145 passageiros, só conseguiu decolar às 00h34 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2013 às 11h31.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Um voo da Gol com destino a Manaus, partindo do aeroporto de Brasília, foi suspenso por quase duas horas na terça-feira, 23, depois que um passageiro anunciou que haveria uma bomba a bordo, informou a concessionária do aeroporto Juscelino Kubitschek, a Inframerica.

Segundo a empresa, o voo 1646 da Gol, com saída prevista para as 21h50 de terça-feira e 145 passageiros, só conseguiu decolar às 00h34, uma vez que todas as bagagens tiveram de passar novamente pelo controle de segurança.

A Polícia Federal retirou o homem que teria anunciado a bomba para interrogá-lo. De acordo com a assessoria da Polícia, ele disse que estava irritado e que, na verdade, se queixava com os problemas do Brasil, chegando a afirmar que "deveriam jogar uma bomba (no País)".

Segundo a polícia, nenhum passageiro quis prestar depoimento e o passageiro foi liberado. "Os clientes, exceto um, foram reacomodados em outro avião, que decolou às 00h34 do Distrito Federal e pousou em Manaus às 3h20", informou a Gol em nota.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteVeículosAviaçãoTransportesAeroportosAviões

Mais de Brasil

Pesquisa Atlas/Focus: Elmano tem 49% e Ciro, 47,6%, no 1º turno no Ceará

Lula cancela ida a comício em Juiz de Fora por mau tempo

TSE manda remover post de Nikolas por distorsão de fala de Lula sobre exame de próstata

Lula dará entrevista ao podcast Flow no mesmo horário do debate presidencial da TV Globo