Brasil

Aécio não é candidato natural, diz Nunes Ferreira

O senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) defende a presença do ex-governador José Serra na direção do partido

Aécio tem tudo para ser o líder de oposição ao governo de Dilma Rousseff (Fábio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

Aécio tem tudo para ser o líder de oposição ao governo de Dilma Rousseff (Fábio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2012 às 15h14.

Brasiia - Com a disputa pelo controle do PSDB fervendo nos bastidores, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) defende a presença do ex-governador José Serra na direção do partido e afirma que “não” há candidatura natural à Presidência da República.

“Não, tem de ser construída. Tem muitos nomes que podem vir a ser. Alckmin, acho eu, o próprio Serra”, disse o senador, ao ser indagado se o colega Aécio Neves (MG) é o candidato natural do PSDB em 2014.

Aloysio criticou a coleta de assinaturas para reconduzir Sérgio Guerra à presidência da sigla, promovida há dez dias durante eleição para líder do PSDB na Câmara. “É um método odioso para qualquer tipo de indicação partidária, ainda mais para o presidente nacional do partido.” As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaOposição políticaPSDBaecio-neves

Mais de Brasil

Real Time, Gerp e Datafolha: quais serão as próximas pesquisas para presidente?

Tarifa dos EUA: governo ouve setores antes de definir ajuda

Acordo de céus abertos pode ampliar concorrência e voos na América do Sul

Concurso do IBGE para 1.414 vagas encerra inscrições hoje; salários chegam a R$ 5,2 mil