O retorno de Rafael Birmann

O empresário Rafael Birmann, que construiu alguns dos principais prédios comerciais de São Paulo na década passada (e quase quebrou), está de volta ao mercado imobiliário. Ele é responsável pelo projeto de 24 andares que um grupo de sócios liderado pela gigante imobiliária Partage está construindo na avenida Faria Lima. O empreendimento terá uma praça de 8 000 metros quadrados e a escultura de uma baleia de 15 metros de altura. Nos tempos áureos, a empresa de Birmann […] <div class="read-more"><a href="https://exame.com/blogs/primeiro-lugar/2014/03/14/o-retorno-de-rafael-birmann/" class="more-link">Leia mais</a></div>

AVENIDA FARIA LIMA, SP: novo empreendimento de Birmann 

O empresário Rafael Birmann, que construiu alguns dos principais prédios comerciais de São Paulo na década passada (e quase quebrou), está de volta ao mercado imobiliário. Ele é responsável pelo projeto de 24 andares que um grupo de sócios liderado pela gigante imobiliária Partage está construindo na avenida Faria Lima. O empreendimento terá uma praça de 8 000 metros quadrados e a escultura de uma baleia de 15 metros de altura. Nos tempos áureos, a empresa de Birmann comprava os terrenos e investia nos empreendimentos. Depois da crise, passou a cuidar da gestão do negócio.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais