O contra-ataque do iFood na guerra dos apps de delivery
Depois dos motoqueiros vestidos de verde e laranja, representando UberEats e Rappi, respectivamente, será a vez dos vermelhos do iFood.
Publicado em: 27/09/2018 às 19h51
Alterado em: 23/11/2018 às 18h38
2018-09-27
2018-09-27
access_timeTempo de leitura:
Operação da Rappi: o mercado de delivery está mais disputado (Germano Lüders/Exame)
A guerra entre os aplicativos de delivery vai deixar as ruas mais coloridas. Depois dos motoqueiros vestidos de verde e laranja, representando UberEats e Rappi, respectivamente, será a vez dos vermelhos do iFood. EXAME apurou que a empresa, cujo faturamento anual é estimado em 370 milhões de reais, vai investir 100 milhões para turbinar a operação. Uma das linhas de investimento será a compra de 20.000 uniformes e mochilas vermelhos para motoqueiros. O dinheiro, que viria do próprio caixa da companhia, servirá também para expandir a equipe e melhorar a logística para reduzir o tempo de entrega. O iFood não comentou.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 44,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa quinzenal.
- Frete grátis
Assine
3085591