A Dotz vai dos pontos para o dinheiro
A companhia começará a testar em julho seu aplicativo de pagamentos digitais Conta Dotz
Por Da Redação
Publicado em: 06/06/2019 às 05h30
Alterado em: 23/07/2019 às 16h40
2019-06-06
2019-06-06
access_timeTempo de leitura:
Roberto Chade, presidente da Dotz: os clientes terão carteira virtual (Fabio Braga/Folhapress)
A corrida para dominar o efervescente mercado de carteiras digitais ganhará um novo e ambicioso competidor: a operadora de programas de fidelidade Dotz.
A companhia começará a testar em julho seu aplicativo Conta Dotz, primeiro em Belo Horizonte, depois em Brasília. Além de permitir o resgate de pontos, o app possibilitará pagamentos via código QR e quitação de boletos.
A meta é que metade dos 40 milhões de clientes do programa de fidelidade passe a usar a carteira digital. “Temos uma base de clientes habituados a serviços digitais e vamos investir para ser um dos líderes em pagamentos móveis”, diz Roberto Chade, presidente da Dotz.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
3468871