A Dotz vai dos pontos para o dinheiro

A companhia começará a testar em julho seu aplicativo de pagamentos digitais Conta Dotz

A corrida para dominar o efervescente mercado de carteiras digitais ganhará um novo e ambicioso competidor: a operadora de programas de fidelidade Dotz.

A companhia começará a testar em julho seu aplicativo Conta Dotz, primeiro em Belo Horizonte, depois em Brasília. Além de permitir o resgate de pontos, o app possibilitará pagamentos via código QR e quitação de boletos.

A meta é que metade dos 40 milhões de clientes do programa de fidelidade passe a usar a carteira digital. “Temos uma base de clientes habituados a serviços digitais e vamos investir para ser um dos líderes em pagamentos móveis”, diz Roberto Chade, presidente da Dotz.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.