Neymar caminha para rescisão de contrato com a Nike

Contrato atual vai até 2022

Uma bomba no mercado de marketing esportivo mundial. Neymar, após 15 anos de casamento com a Nike, caminha para deixar a relação na próxima semana. A rescisão do contrato que terminaria em 2022 pode ser anunciada já na próxima semana.

Seria um forte golpe para a empresa de material esportivo que reúne uma série de atletas célebres mundo afora, nas mais diversas modalidades. Neymar assinou pela primeira vez com a Nike aos 13 anos, antes de chegar ao profissional.

A informação foi dada com exclusividade pelo Diário do Peixe, veículo focado em notícias do alvinegro praiano e com positivo histórico de acertos em suas apurações. O Esporte Executivo consultou fontes próximas ao jogador e a informação não foi negada. Como bem observou o portal santista, Neymar já não apareceu nas últimas campanhas mundias da empresa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.