8 de novembro de 2024 às 11:10
Apesar da vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, sua filha, Ivanka Trump, não deverá seguir para a Ala Oeste da Casa Branca ao lado do patriarca, de sua madrasta, Melania, e de seu irmão mais novo, Barron.
Segundo fontes da imprensa americana, Ivanka se adaptou à vida em sua ilha artificial em Miami ao lado do marido, Jared Kushner, e o casal não "pretende voltar à briga política".
Apelidada de "Bunker dos Bilionários", Indian Creek é lar de outros empresários de alto escalão e celebridades que valorizam discrição. Os cinco proprietários mais ricos da ilha controlam fortunas que, juntas, totalizavam cerca de US$ 190 bilhões em janeiro, segundo o Bloomberg.
O acesso ao paraíso exclusivo é restrito a convidados por uma única ponte fortemente protegida e representa o marco zero da migração de riqueza para o sul da Flórida nos últimos cinco anos.
Ivanka e Kushner, de 43 anos, se mudaram para a Flórida após anos de trabalho como "primeira-filha" e "primeiro-genro" em Washington, onde atuaram como conselheiros na administração de Trump, enfrentando acusações de nepotismo.