Marketing

Popeyes vai dar frango frito de graça para pessoas com menos de 1,55m

Juliana Pio

23 de maio de 2024 às 16:13

Foto: economia-popeyes-frango-frito-cardapio-20161104-001 (Divulgação/Divulgação)

A marca de frango frito Popeyes vai distribuir minis filés para pessoas com 1,55m ou menos de altura em todas as suas lojas no Brasil. A ação faz parte da campanha global 'A Loucura que a Gente Ama' e ocorrerá nos próximos dias 24 e 25 de maio.

Desenvolvida pela agência Africa Creative, a campanha é estrelada por Mel Maia. A atriz, que mede 1,55m, está convidando os 'baixinhos' para experimentar o prato clássico de Popeyes.

Foto: Mel Maia convoca público para participar de nova ação de Popeyes (Divulgação/Popeyes/)

Segundo a marca, a ação tem como objetivo mostrar que "ser mini é tão bom quanto o mini filé" e destacar os atributos da carne, que é marinada individualmente por 12 horas para garantir sabor e suculência, depois empanada à mão e frita até ficar seca e crocante.

“Nosso blend de temperos da louisiana faz do mini filé um verdadeiro gigante em sabor, e ninguém melhor que a Mel Maia para dar esse recado. Ela é um prodígio como artista, uma verdadeira mini titã, assim como são nossos minis filés”, ressalta Caio Queiroz, gerente de marketing.

Foto: (sem legenda) (Popeyes/Reprodução)

Para ganhar um frango frito de graça do Popeyes, basta ter até 1,55m e passar na 'régua de altura' que estará disponível em todas as lojas da companhia no país.

A rede ainda informa que, para deixar a brincadeira mais divertida, pessoas mais altas podem tentar “hackear” a mecânica e garantir o brinde. Todos podem participar da ação, inclusive crianças.

Será possível retirar 4 unidades de mini-filés por pessoa, mediante cadastro feito com o CPF.

Leia mais