Marketing

Casa de Narcisa Tamborindeguy terá camarote exclusivo para show de Madonna

Juliana Pio

3 de maio de 2024 às 17:10

Foto: Madonna na campanha do Itaú, um dos patrocinadores do show em Copacabana (Reprodução/Instagram/Itaú/Reprodução)

Não se fala em mais nada nos últimos dias nas redes sociais que não seja o show da Madonna no próximo sábado, 4, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Foto: Carmed Madonna: Cimed faz parceria com a cantora e vai distribuir brilho labial exclusivo no show (Cimed/Divulgação)

E as marcas já estão pegando carona no burburinho. Depois da Cimed lançar o Carmed Madonna, chegou a vez de O Boticário anunciar uma nova ativação para a data.

Foto: Narcisa Tamborindeguy (Reprodução/Redes Sociais/)

A marca de beleza se uniu à Narcisa Tamborindeguy para criar um camarote exclusivo na casa da própria socialite, em Copacabana. No sábado, um grupo seleto de 'botilovers' irá curtir o show mais aguardado da última década, que deve receber 1,5 milhão de pessoas.

A ação ganhou força na internet após uma conversa entre Narcisa e O Boticário, com a anfitriã convidando a companhia para a criação do camarote.

Cinco fãs foram selecionados nas redes socais, por meio de social listening (que na tradução quer dizer escuta social), tendo como principais critérios a criatividade e a maior constância de interações com O Boticário.

Foto: (sem legenda) (Redes Sociais/Reprodução)

Essa é a 4ª vez que Madonna se apresenta no Brasil, desta vez, para encerrar a The Celebration Tour, turnê que comemora seus 40 anos de carreira. A última vez que a cantora esteve no país foi há 12 anos.

O show será gratuito, com início previsto às 21h45. Algumas marcas e quiosques da praia estão oferecendo espaços privilegiados. O quiosque Cabanna, por exemplo, vendeu espaços garantidos por R$ 1,1 mil. Hotéis próximos da praia também estão com lotação máxima.

Leia mais