Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Júlia Storch

22 de março de 2024 às 16:22

Entre comédia e true crime, documentários e séries, este final de semana está recheado de lançamentos nos serviços de streaming.

Foto: Palm Royale: disponível na Apple TV+ (Apple TV+/Divulgação)

Palm Royale (Apple TV+) é uma história sobre “perdedores” e acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) à medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach.

Foto: Loja da Gucci, marca do grupo Kering, em Hong Kong. (Bobby Yip/Reuters)

Who is Sabato de Sarno? – A Gucci Story (Mubi) Mergulhando no reino visionário da primeira coleção do Diretor Criativo Sabato de Sarno para a label, o documentário revela imagens inéditas, tecendo uma narrativa íntima que transcende os limites da passarela.

Foto: Shirley Para Presidente: disponível na Netflix. (Glen Wilson/Netflix)

Shirley para Presidente (Netflix) conta a história da líder política e primeira congressista negra dos Estados Unidos, Shirley Chisholm, mostrando sua campanha histórica e audaciosa à presidência do país em 1972.

Foto: (sem legenda) (Netflix/Reprodução)

O Problema dos 3 Corpos (Netflix) A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera até os dias de hoje. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, um grupo de cientistas se une a um detetive para enfrentar a maior ameaça da história.

Foto: Série Homicídio: disponível na Netflix. (Netflix/Divulgação)

Homicídio (Netflix) Do criador de Lei & Ordem, Dick Wolf, Wolf Entertainment e Alfred Street Industries, vem aí Homicídio, série documental em que as histórias de assassinatos famosos são contadas pelos detetives e promotores que os resolveram.

Leia mais