Casual

Os 10 erros que hóspedes cometem em resorts all inclusive

Carolina Unzelte

1 de abril de 2024 às 20:04

Foto: Melhores resorts (ThinkStock/)

Kelly Magyarics já esteve em 35 resorts all-inclusive, isto é, aqueles que oferecem todos os serviços e refeições inclusos na diária.

Foto: Miami Estados Unidos Eua (Alexander Spatari/Getty Images)

Para aproveitar melhor a experiência, você deve evitar alguns erros comuns. Magyarics listou-os para a publicação Business Insider:

Foto: (sem legenda) (Marcos Elihu Castillo Ramirez/Getty Images)

Não pesquisar antes de reservar: Apesar de terem mordomias parecidas, os resorts all-inclusive tem perfis diferentes – alguns são para famílias, outros proíbem hóspedes de menos de 18 anos.

Outros têm mais foco em comodidades para praias, outros privilegiam suas piscinas. Vale a pena pesquisar em detalhes para ver se a acomodação atende às suas expectativas.

Foto: (sem legenda) (Dado Galdieri/Bloomberg via Getty Images/Getty Images)

10. Ignorar opções de quartos VIP e concierge: alguns resorts oferecem quartos e suítes diferenciados em certas áreas da propriedade, com vantagens que podem incluir serviço de mordomo e lounges, restaurantes, piscinas ou áreas de praia dedicadas para esses hóspedes VIP.

Foto: Members of family sitting at laid dining table and discussing recent events (Divulgação: CliqueImages/Getty Images)

9. Não fazer reservas para jantar ao fazer o check-in: Você pode ter acesso a uma série de restaurantes em seu resort, mas isso não significa que você pode chegar ao balcão de atendimento e automaticamente conseguir uma mesa

Foto: (sem legenda) (Silas/Getty Images)

8. Encher o prato no buffet antes de conferir todas as opções: Resorts all-inclusive são frequentemente conhecidos por buffets extravagantes a qualquer hora do dia.

Leia a lista completa