Negócios

Este recifense criou um império de R$ 150 milhões em 6 anos com vitaminas em forma de balas de goma

Leo Branco

27 de março de 2024 às 11:15

Jeff Kravitz/MTV VMAs 2021//Getty Images

Em 27 de fevereiro, manchetes de tablóides nos Estados Unidos e na Inglaterra foram tomadas pelo roubo de uma carga avaliada em 4 milhões de dólares nos arredores de Los Angeles. O veículo estava carregado de unidades do Lemme Burn, um suplemento criado por Kourtney Kardashian.

Desde o início das vendas, em setembro de 2022, a linha de vitaminas patrocinada por Kourtney é um sucesso. Ao contrário das vitaminas tradicionais, em formato de cápsulas de remédio, os produtos da Lemme parecem balas de goma, com gosto adocicado e feitas para serem mastigadas.

Divulgação/Divulgação

O alvoroço gerado pela empresa da Kardashian é acompanhado de perto pelo empreendedor recifense Robson Galvão. Ele é fundador da Gummy, uma empresa de suplementos vitamínicos em formato de balas cuja proposta de valor segue muito do visto na empresa da celebridade americana.

divulgação/Divulgação

No site da Gummy também é possível encontrar vitamínicos com serventias muito parecidas com as da Lemme. Está com problema de queda de cabelo ou unhas fracas? Há ali uma balinha para você.

Tetra Images/Getty Images

O sono está irregular? Um gummy de melatonina está à disposição. E vários outros benefícios.

Quer fortalecer a pele? Uma pastilha de goma à base de vinagre de maçã promete dar um up no colágeno natural do corpo.

Mezzo/Divulgação

Aberta em 2018, na garagem de um imóvel emprestado, a Gummy Hair espera receitas de 150 milhões de reais neste ano. No embalo do sucesso online dos gummies, a meta para o ano que vem é dobrar a meta e chegar a um faturamento de 300 milhões de reais.

Leia mais