Casual

Os novos passos da Farm no mercado de calçados e acessórios

Júlia Storch

3 de julho de 2024 às 12:07

Divulgação/Divulgação

Para além da moda, a Farm levará suas incensadas estampas para outras peças como sapatos, com a linha Farm Shoes, a partir da fusão do Grupo Soma com a Arezzo&Co.

Farm/null

“A nossa expectativa é que a FARM Shoes conquiste um espaço significativo no segmento de calçados, oferecendo produtos que tenham a nossa cara”, diz Marcello Bastos, co-fundador da Farm.

"Pretendemos fazer os calçados com várias ocasiões de uso, porém, respeitando as propostas da Farm. A Farm nunca vai ter bota, por exemplo. Por enquanto temos 150 itens. O grande diferencial é a indústria Arezzo por trás", diz Bastos.

Farm/Divulgação

Além dos calçados, acessórios como garrafas, capas para celular, skate, bicicletas elétrica e mais de 250 itens devem integrar o novo projeto, chamado de Farm ETC, que terá lojas próprias no próximo ano.

Divulgação/Divulgação

O projeto visa capitalizar o sucesso do programa “Me Leva”. “A ideia é criar um conceito de loja que complemente o estilo de vida FARM, oferecendo desde mochilas e garrafas até pranchas de surf e bicicletas”, explica Marcello.