Casual

Clássicos revisitados: cinco lançamentos de tênis em março

Júlia Storch

27 de março de 2024 às 15:24

Foto: Fila Spaghetti: modelo revive a história do basquete com toque de lifestyle. (Divulgação/Divulgação)

Exaltando a herança esportiva da marca, Fila relança o Spaghetti, um tênis que revive a história do basquete com toque de lifestyle. O modelo surgiu nos anos 90 e se tornou um item de desejo nas quadras de basquete norte-americanas, ganhando notoriedade nas ruas.

Foto: New Balance T500. (Divulgação/Divulgação)

Com um visual que incorpora a essência do luxo e a estética do retrô esportivo, se inserindo no contexto do lazer refinado. De olho na na tendência do quiet luxury, o T500 apresenta materiais premium e um design simples.

Foto: ASICS x Wood Wood . (Philip Messman/Divulgação)

Asics x Wood Wood. A japonesa Asics e a dinamarquesa Wood Wood se uniram mais uma vez para trazer uma nova collab para o modelo GT-2160. Vários tons de cinza são sutilmente justapostos por pequenos toques de cor, complementando os clássicos tons de prata.

Foto: Converse x Stussy (Divulgação/Divulgação)

A primeira parceria entre a Converse e a Stüssy aconteceu em 2022, quando as marcas se juntaram para personalizar o tradicional Chuck 70. Neste ano, as etiquetas duas opções com variações entre o modelo hi (cano alto) na cor azul, e a silhueta low (cano baixo).

Foto: Weapon Old Money. (Divulgação/Divulgação)

A Converse lança o modelo Weapon Old Money, versão reimaginada da família Weapon, inspirado nas quadras de basquete, mas desta vez para ser usado também fora delas.