Casual

Beyoncé lança marca de uísque em parceria com a Moët Hennessy

Júlia Storch

21 de agosto de 2024 às 16:23

Kevin Mazur/Getty Images

Jay-Z e Beyoncé expandem seus investimentos no mercado de bebidas. Após Jay-Z adquirir o champanhe Armand de Brignac em 2014 e vender 50% para a LVMH em 2021, agora é a vez de Beyoncé lançar o uísque SirDavis, em parceria com a Moët Hennessy, subsidiária da LVMH.

Divulgação/Divulgação

O desenvolvimento do SirDavis levou anos e reflete o conhecimento e apreço de Beyoncé por uísques japoneses. A cantora se inspirou na história de seu bisavô, um fabricante de moonshine, para criar um uísque americano que honra a tradição e oferece uma experiência única.

Divulgação/Divulgação

O nome SirDavis homenageia Davis Hogue, bisavô de Beyoncé, que escondia garrafas de uísque em barris vazios de árvores de cedro durante a Lei Seca. Para a LVMH, o SirDavis representa a dedicação ao artesanato, herança e inovação compartilhada com Beyoncé.

Kevin Mazur/Getty Images

Dr. Bill Lumsden, renomado Master Distiller, liderou a criação do SirDavis, e Beyoncé contribuiu com sua visão artística para o design da garrafa. O SirDavis é a primeira marca de destilados da Moët Hennessy desenvolvida inteiramente nos Estados Unidos.

Kevin Mazur/Getty Images

Inicialmente disponível nos EUA por 89 dólares, o SirDavis será vendido em lojas de Londres, Paris e Tóquio a partir de setembro. O produto marca a entrada de Beyoncé no mercado de uísque, ampliando seu legado e influência.