Casual

Collants da seleção brasileira de ginástica artística feminina foram desenhados por Jade Barbosa

Júlia Storch

29 de julho de 2024 às 16:13

Naomi Baker/Getty Images

Ontem, 28, a seleção brasileira de ginástica artística feminina estreou nas Olimpíadas de Paris. As cinco atletas representantes do Brasil vestiram collants desenhados pela ginasta Jade Barbosa, que apresentou um design em preto com brilhos em verde e amarelo.

Getty Images/Getty Images

Esta é a quarta vez que Jade Barbosa desenvolve peças para a equipe brasileira. Além das Olimpíadas de Paris, Jade criou os collants para o Mundial de 2022 e 2023, além das Olimpíadas de Tóquio, em 2021.

Em um vídeo publicado no TikTok, Jade Barbosa compartilhou que desde 2018 possui patrocínio. Ela expressou felicidade ao recordar que, no início de sua carreira, seus collants eram feitos por seu pai. Hoje, a variedade de opções disponíveis é um sonho realizado para a atleta.

Redes sociais /Reprodução

Ontem, 28, o Brasil se classificou para as finais da ginástica artística. A equipe, formada por Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares, ficou em 4º lugar. As próximas competições acontecerão nos dias 30 de julho, 1, 3, 4 e 5 de agosto.