Spotify estreia assinatura promocional de R$ 4,99 por três meses

Quem optar por utilizar a versão paga (Premium) do Spotify poderá ‘degustar’ do serviço durante três meses pagando uma única taxa de 4,99 reais.
 (Getty Images)
(Getty Images)
M
Monica CampiPublicado em 11/11/2014 às 13:35.

O Spotify anunciou um pacote promocional destinado aos usuários brasileiros que atualmente utilizam a conta gratuita do serviço.

A partir de hoje, quem optar por utilizar a versão paga (Premium) do Spotify poderá ‘degustar’ do serviço durante três meses pagando uma única taxa de 4,99 reais. 

Usuários das contas Premium podem ouvir músicas quando estiverem sem conexão com a internet 3G/4G ou Wi-Fi, navegar pelas faixas livremente, armazenar até 3.333 canções para ouvir offline, modificar a qualidade sonora da transmissão e se livrar dos anúncios publicitários. 

No entanto, o valor promocional de 4,99 reais valerá para os três primeiros meses de assinatura, após esse período será cobrada uma mensalidade de 14,90 reais. 

Ao todo, o Spotify conta com mais de 30 milhões de músicas, sendo 20 mil novas canções adicionadas diariamente. Entre os artistas nacionais, há cantores e bandas populares como Criolo, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Charlie Brown Jr. e até músicos mais alternativos como Garotas Suecas, Thiago Pethit e Gui Amabis.