Samsung anuncia linha de smartphones Galaxy A no Brasil

A Samsung anunciou hoje a chegada dos smartphones da linha Galaxy A no Brasil. São três aparelhos entre 4,5 e 5,5 polegadas

São Paulo – A Samsung anunciou a chegada de uma nova linha de smartphones ao Brasil. Eles são os aparelhos Galaxy A. Ao todo, são três novos aparelhos que chegarão às lojas em fevereiro.

Os três aparelhos são o Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7. As diferenças entre eles são de tamanho da tela e de algumas especificações técnicas.

As telas variam entre 4,5 polegadas e 5,5 polegadas. O ponto alto da linha é o design. Ao contrário da maioria dos smartphones da empresa, os três são construídos em metal.

As bordas e a traseira são de alumínio. Eles ainda têm uma linha de metal que contorna o corpo dos smartphone.

O foco da Samsung é no público jovem. Um dos apelos, segundo a empresa, é na função de selfies dos smartphones.

Eles têm uma função que é capaz de capturar imagens com um ângulo de 120º com a câmera frontal. Ainda é possível fazer GIFs animados usando a câmera. Essa função deve divertir alguns usuários.

Os três modelos chegam com suporte para a rede 4G e espaço para dois chips. A empresa optou por não trazer as alternativas de apenas um chip para o Brasil.

A Samsung ainda oferece conteúdo para os compradores da linha Galaxy A. Entre elas estão 50 GB de espaço no Dropbox por dois anos, três meses de Evernote Premium e seis meses de assinatura no Google Play Música.

Especificações

O Galaxy A3 é o menor da família. Ele tem tela de 4,5 polegadas, quad-core de 1,2 GHz, espaço interno de 16 GB, 1 GB de RAM, câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP. Ele sairá por 1.199 reais.

O intermediário Galaxy A5 tem tela de 5,0 polegadas, quad-core de 1,2 GHz, espaço interno de 16 GB, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP. Seu preço será de 1.499 reais.

Por último, o maior da família é o Galaxy A7, com tela de 5,5 polegadas, processador octa-core, espaço interno de 16 GB, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP. Ele será vendido por 2.099 reais.

Todos eles chegam com Android 4.4 KitKat.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.