Novo vídeo de Psy é visto mais de 50 milhões de vezes em 6 dias

No novo hit, como em seus anteriores sucessos, Psy aposta na crítica social e aborda neste caso a arraigada cultura do álcool da Coreia do Sul
Por EFEPublicado em 14/06/2014 10:01 | Última atualização em 14/06/2014 10:01Tempo de Leitura: 1 min de leitura

O vídeo de "Hangover", o novo single do famoso rapper sul-coreano Psy, ultrapassou neste sábado os 50 milhões de visualizações no YouTube, apenas seis dias depois de ser lançado, informou a agência que representa o artista.

Às 16h locais de hoje (5h de Brasília) o arquivo postado no site de vídeos passava dos 53,5 milhões de visitas.

Com um toque mais rap (feita em dupla com o astro do hip-hop americano Snoop Dogg) e menos melódica que os hits anteriores, "Hangover" ("Ressaca" em inglês), procura repetir o sucesso de "Gangnam Style", vídeo mais visto na história de YouTube com mais de 2 bilhões de visitas.

No novo hit, como em seus anteriores sucessos, Psy aposta na crítica social e aborda neste caso a arraigada cultura do álcool da Coreia do Sul, onde é comum colegas de escritório se reúnam depois do trabalho para beber até perder a consciência.

Psy, cujo nome real é Park Jae-sang e é considerado um ídolo em seu país por ter triunfado na cena internacional, alcançou com "Gangnam Style" superar o número de 2,2 bilhões de visitas no YouTube, enquanto "Gentleman", o single seguinte, acumulou mais de 690 milhões.

 

//www.youtube.com/embed/HkMNOlYcpHg