Netflix será lançada na Rússia em breve

Streaming chegará no país por meio de um acordo feito com uma companhia russa

A Netflix vai finalmente chegar na Rússia. Para que o streaming seja lançado no país, foi feito um acordo com o grupo russo National Media Group (NMG), que administrarará o serviço de streaming, disseram as empresas nesta quarta-feira, 2.

O NMG é uma holding de mídia privada líder do setor no país. Com o acordo, o National Media Group se tornará a operadora do serviço da Netflix na Rússia, disse Olga Plaskina, presidente-executiva do grupo, em comunicado.

A partir de meados de outubro, o serviço da Netflix na Rússia estará disponível com opções de pagamentos locais, legendas em russo e filmes nacionais, disse um representante da Netflix à agência de notícias Reuters.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.