Negociações das ações da Mediaset são suspensas por queda

Milão - As negociações das ações da emissora italiana Mediaset, controlada pelo líder de centro-direita Silvio Berlusconi, foram suspensas por perdas excessivas nesta...

Milão – As negociações das ações da emissora italiana Mediaset, controlada pelo líder de centro-direita Silvio Berlusconi, foram suspensas por perdas excessivas nesta segunda-feira, com analistas citando preocupações de uma possível crise de governo após a condenação de Berlusconi em um caso de fraude fiscal.

“Há preocupações sobre a situação política na Itália que estão pesando sobre a ação e sobre o setor”, disse um analista em Milão, pedindo para não ser identificado.

Às 8h41 do horário de Brasília, a ação da companhia caía 6,49 por cento, a 3,14 euros.

(Por Agnieszka Flak)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.