Ford apresenta Lincoln Continental Concept, o futuro dos sedãs

A marca americana foi ao Salão de Nova York para mostrar as novidades da sua linha de luxo, que devem chegar ao mercado em 2016

A Ford apresentou no Salão de Nova York o novo conceito para a sua linha de luxo, a Lincoln. O Continental Concept apresenta-se como referência para o futuro próximo dos sedãs grandes.

A ideia é transmitir ao passageiro um ambiente de viagem de primeira classe, combinando sofisticação tecnológica e estética

A principal novidade no desenho é a grade dianteira, agora cromada. As portas se abrem com um toque de botão localizado na maçaneta, embutidas na linha de cintura do veículo. A cor da linha mantém a tradição: azul rhapsody.

No interior, um combinado de diversos materiais luxuosos, como couro venetian nos bancos e painéis de portas, apliques de alcantara nos bancos, cetim e lã nos tapetes, ouro rosado e cromado brilhante no painel de instrumentos. As luzes de LED completam o ambiente. Os bancos ganharam tratamento especial. Eles podem ser ajustados em até 30 direções, permitindo que qualquer passageiro se adapte com conforto.

O motor do Continental Concept é um 3.0 V6 EcoBoost, tecnologia exclusiva da Lincoln.

A novidade deve chegar ao mercado em 2016.

(Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação) (GettyImages/)

(Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação) (Thinkstock/)

(Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação) (Matt Cardy/Getty Images/)

(Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação) (Reuters/)

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.