4G da Vivo agora está em disponível em todas as cidades de São Paulo

A cobertura é plena também nos estados do Rio de Janeiro e em Espírito Santo

Após conectar mais 45 municípios em abril, a Vivo anunciou nesta segunda-feira, 14, ter completado sua cobertura com 4G em São Paulo. Com isso, a operadora disponibiliza sua rede LTE em todas as 645 cidades paulistas. Além de São Paulo, a empresa também chegou a mais 39 municípios em outros Estados, totalizando 2.793 cidades. A cobertura é plena também nos estados do Rio de Janeiro e em Espírito Santo.

A tele informa ainda a expansão de sua rede LTE Advanced, chamada comercialmente de 4G+ pela companhia. Em abril, 178 cidades cidades receberam a tecnologia, totalizando 500 localidades, o que inclui todas as capitais brasileiras.

Em março, segundo dados da Anatel, a Vivo fechou o trimestre com 36,969 milhões de linhas LTE, mantendo a liderança, com 33,50% do mercado. No comparativo anual, a companhia aumentou sua base 4G em 50,27%.

*Esta matéria foi publicada originalmente no Teletime

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.