Nubank fora do ar gera reclamações de clientes

Aplicativo do Nubank fica instável nesta manhã e clientes ficam sem acesso aos serviços

O aplicativo do Nubank apresenta instabilidade na manhã desta quinta-feira, 13. Pelo Twitter, os clientes da fintech relataram a falha e o não acesso ao aplicativo. 

 

 

Procurada pela EXAME, o Nubank confirmou a instabilidade no app. “ Hoje pela manhã (15/10), parte da nossa base de clientes encontrou oscilações ao acessar nosso aplicativo. Nosso time de engenharia está trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível.”

Disse ainda que é uma oscilação momentânea dos serviços internos do aplicativo, e que estão trabalhando para encontrar o motivo da instabilidade. 

Às 14h15, o Nubank informou que o problema foi resolvido e os clientes já conseguem acessar  o aplicativo sem problemas.

*matéria atualizada às 14h41

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.