Caixa abre agências no sábado para saque do FGTS

Poderão sacar o FGTS os trabalhadores nascidos em julho e agosto

A Caixa abre neste sábado 772 agências em todo o país das 8h às 12h. O atendimento será exclusivo para saque do FGTS.  A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida neste endereço: www.caixa.gov.br/agenciasabado.

O banco ressalta que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas, por isso não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Poderão sacar o FGTS os trabalhadores nascidos em julho e agosto- 10,2 milhões de pessoas- que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança social digital ou que tenham saldo remanescente. Também será possível transferir os valores, via aplicativo CAIXA Tem, para outra conta, da Caixa ou de outras instituições financeiras.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco. 

calendário Saque do FGTS


 (Caixa/Divulgação/Divulgação)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.