Pop

‘The Last of Us’ anuncia trailer inédito na CCXP, com cenas nostálgicas do jogo

Craig Mazin, produtor executivo, disse que o público deve estar preparado para ter o coração quebrado várias e várias vezes

L

Luiza Vilela

Publicado em 3 de dezembro de 2022, 18h07.

Última atualização em 16 de janeiro de 2023, 19h12.

Para promover seu mais novo - e aguardado - lançamento, a HBO trouxe um trailer inédito de "The Last of Us" à CCXP. Com cenas nostálgicas dos jogos e cenários já reconhecidos, a série promete trazer uma nova dimensão sobre a relação de Joel e Ellie.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Com uma conta gratuita.

Faça parte

Craig Mazin, produtor executivo da série, jogou grandes expectativas durante o painel. "Eu acho que vocês não perdem por esperar porque, para ser sinceros, ninguém nunca fez algo melhor do que fizemos com essa história", destacou. "É bom porque o show foi feito por fãs e para fãs, nós temos muito carinho com 'The Last of Us'".

Continua após a publicidade

Veja também

O Palco Thunder recebeu Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os cocriadores e produtores executivos da série Neil Druckmann e Craig Mazin.

"Eu não consigo acreditar que conseguimos chegar até aqui, de verdade. Foi muito importante adaptar os pontos principais desse jogo, os favoritos dos fãs, mesmo que tenha sido desafiador para trazer uma adaptação boa, fidedigna a essa história", comentou Pedro Pascal durante o evento.

Continua após a publicidade

Um novo Joel e Ellie, ainda mais conectados

Para Merle, que dublou a voz da personagem "Marlene" pelos últimos dez anos, o publico pode esperar personagens conhecidos, mas com algumas diferenças. "É um desafio, eu tive que rever a forma como pensava na Marlene, mas posso dizer que vocês ficarão muito impactos, a produção está impecável".

"Na verdade, nós revimos toda a ação da Ellie, nós olhamos para ela de novo e foi difícil ver essa dimensão entre Pedro e Bella. Eu tive que me controlar várias vezes, porque fiquei muito emocionada no processo", acrescentou a atriz.

Questionado sobre o relacionamento de Joel e Ellie, Pascal falou sobre a jornada dentro e fora da série. "Estamos passando por essa experiência juntos, então eu tive uma ligação muito forte com a Bella, isso foi o propulsor para começar a nossa 'caminhada' pelo apocalipse", disse.

Sobre a produção da série, Neil Druckmann afirmou que a maneira como o show foi construído vai fazer com que os fãs se apaixonem ainda mais por Joel e Ellie, mesmo que já saibam o final e tudo o que vai acontecer (em partes).

"É fácil se apaixonar por eles [Joel e Ellie]. É uma experiência única, e eu vejo que essa será uma série muito apaixonante".

Para Bella Ramsay, esses personagens são apaixonantes porque a relação entre ela e Pascal se tornou muito especial nas filmagens. "Se ficou tão bom, é porque me senti a vontade com Pedro. É assustador começar esse projeto, porque ele tem muita emoção envolvida".

TUDO SOBRE CCXP 2022: atrações, como chegar, dicas e programação

Assista ao trailer de 'The Last of Us'

https://www.youtube.com/watch?v=pUke5mdoac0

Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Veja os artistas que já foram anunciados, divididos por estúdio:

  • Paris Filmes: Keanu Reeves (ator em "John Wick 4").
  • Netflix: Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem"), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").
  • Disney +: Kevin Feige (CEO da Marvel Studios), Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed (atores e diretor em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), Zoe Saldaña e Jon Landau (atriz e produtor de "Avatar: O Caminho da Água"), Denise Ream (produtora de "Elementos", da Pixar), Jon Favreau e Dave Filone (produtores de "The Mandalorian", da Lucasfilm).
  • HBO Max: Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos Neil Druckmann e Craig Mazin da série "The Last of Us", que estreia em 2023.
  • Prime Vídeo: Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle (atores em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"), Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood (atores em "A Roda do Tempo"), Chlöe Grace Moretz e Lisa Joy (protagonista e produtora executiva de "Periféricos"), Michael Kelly e Betty Gabriel (atores de "Jack Ryan de Tom Clancy").
  • Paramount Pictures: os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham para promoção de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
  • Paramount+: Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig (atores em "Teen Wolf").
  • Convidados da CCXP: John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Katherine ‘Kat’ McNamara (atriz e "Shadowhunters" e "Arrow"),  Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor).

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DA CCXP22 DE HOJE

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

Últimas notícias

ver mais

Continua após a publicidade

Brands

ver mais

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais