Dançarino da boyband Mirror é atingido por telão durante show em Hong Kong

Vídeo registra momento em que o acidente aconteceu, deixando outros cinco feridos; assista
Acidente durante show da boyband Mirror deixa ao menos cinco pessoas feridas e uma na UTI (South China Morning Post/Reprodução)
Acidente durante show da boyband Mirror deixa ao menos cinco pessoas feridas e uma na UTI (South China Morning Post/Reprodução)
D
Da Redação

Publicado em 28/07/2022 às 17:28.

Última atualização em 28/07/2022 às 17:30.

Nesta quinta-feira, 28, três membros da boyband Mirror se feriram em um acidente durante um show em Hong Kong, na China. O telão caiu em cima de um dos membros, por enquanto descrito como um dos dançarinos do grupo, e o esmagou.

Nas redes sociais, vídeos registram o momento exato do acidente. A boyband, composta de doze membros, parou o show imediatamente.

O jovem foi levado ao Hospital Queen Elizabeth junto com outros dois membros da banda, que estavam conscientes. O hospital disse à imprensa que um homem está em estado grave e com uma lesão no pescoço, enquanto outro "está estável após um ferimento na cabeça".

Três fãs do sexo feminino, com idades de 16, 21 e 40 anos, também foram levadas ao hospital porque "ficaram em choque" com a cena, de acordo com um porta-voz da banda.

Foto mostra telão após acidente que deixou dançarino em estado grave na UTI (South China Morning Post/Reprodução)

LEIA TAMBÉM:

Globo irá tirar "Mais Você" e "Encontro" do ar; entenda

Tok&Stok vende cadeiras do estádio do Pacaembu por até R$ 1.799

Luva de Pedreiro e Allan Jesus terminam audiência sem conciliação

Spreadshit: por trás da famosa planilha que avalia banheiros de empresas