Stranger Things: roteiristas revelam que protagonista mataria Bob na 2ª temporada; saiba quem

O anúncio foi feito no Twitter oficial dos roteiristas, que começaram uma série chamada "Crazy shit that almost happend" (Coisas bizarras que quase aconteceram)
A 5ª temporada de Stranger Things deve chegar à Netflix em 2023 (Netflix/Reprodução)
A 5ª temporada de Stranger Things deve chegar à Netflix em 2023 (Netflix/Reprodução)
D
Da RedaçãoPublicado em 05/10/2022 às 20:57.

O Twitter oficial dos roteiristas de Stranger Things revelou que, nos primeiros roteiros, seria um dos protagonistas da série mataria Bob (Sean Astin), namorado de Joyce (Winona Rider), na segunda temporada da série — e não um "demogorgon", como de fato aconteceu na versão da Netflix.

Na rede social, os roteiristas começaram uma série chamada "Crazy shit that almost happend" (Coisas bizarras que quase aconteceram). E a primeira confissão é que havia um roteiro no qual Will (Noah Schnapp) estaria possuído pelo vilão da segunda temporada e mataria o então namorado da mãe.

Na segunda temporada, o personagem é, de fato, possuído pelo vilão "Mind-Flyer", mas o roteiro seguiu por outros caminhos.

Stranger Things, o fenômeno da Netflix

A quinta (e última) temporada da série já começou a ser escrita e deve ir ao ar no ano que vem. Nela, Eleven, Will e seus amigos terão de enfrentar Vecna e salvar Hawkins do Mundo Invertido.

Uma das mais populares da plataforma de streaming, a temporada 4 de Stranger Things foi a mais assistida série da Netflix na lista de língua inglesa. E as expectativas para a próxima temporada também elevam o nível de audiência para 2023.

LEIA TAMBÉM:

Quinta temporada de "Stranger Things" começou a ser escrita

De estrela de Stranger Things a atriz de novela: as celebridades à frente de negócios com propósito