Sony anuncia que God of War e Horizon Zero Dawn vão virar séries de TV

Segundo o presidente da empresa, God of War será produzido pela Amazon Prime Vídeo, Horizon Zero Dawn pela Netflix e Gran Turismo ainda não teve uma emissora ou plataforma de streaming definida
 (Getty Images/David McNew/Getty Images)
(Getty Images/David McNew/Getty Images)
Por André MartinsPublicado em 26/05/2022 11:06 | Última atualização em 26/05/2022 11:06Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O presidente da Sony, Jim Ryan, revelou nesta quinta-feira, 26, que os jogos God of War, Gran Turismo e Horizon Zero Dawn vão virar séries de TV. O anúncio aconteceu durante conferência de negócios da empresa.

Segundo o CEO, God of War será produzido pela Amazon Prime Vídeo, Horizon Zero Dawn pela Netflix e Gran Turismo ainda não teve uma emissora ou plataforma de streaming definida. As novas séries anunciadas pela empresa ainda não têm data de estreia definida.

Um dos jogos mais famosos do Playstation, God of War acompanha a história do guerreiro espartano Kratos. Gran Turismo é um dos jogos de corrida mais famosos no mundo dos games. Já Horizon Zero Dawn conta a história de humanos contra máquinas em um futuro pós-apocalíptico.

A adaptações de jogos para TV e cinema tem sido parte da estratégia da Sony. A série de The Last of Us já está em desenvolvimento pela HBO e tem estreia prevista para 2023. Já Twisted Metal será produzida pela Peacock.

LEIA TAMBÉM:

Autora de "Como matar seu marido" é considerada culpada por matar o marido

IEM Major Rio 2022 de CS:GO tem data confirmada; veja preço dos ingressos

Influencer de SC que rodava o mundo com cachorro em um Fusca morre nos EUA