Segundo tributo a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, será hoje; veja detalhes

O segundo tributo ao baterista começa às 23h (horário de Brasília) em Los Angeles
O novo (e último) tributo anunciado pela banda será hoje, 27, em Los Angeles, no Kia Forum (Mauricio Santana/Getty Images)
O novo (e último) tributo anunciado pela banda será hoje, 27, em Los Angeles, no Kia Forum (Mauricio Santana/Getty Images)
L
Luiza Vilela

Publicado em 27/09/2022 às 17:45.

Última atualização em 27/09/2022 às 22:47.

Após um emocionante primeiro tributo em Londres, no estádio Wembley, o Foo Fighters se prepara para trazer mais uma vez os maiores nomes do rock em homenagem a Taylor Hawkins, baterista da banda que faleceu em março deste ano, dois dias antes da apresentação do Foo Fighters no Lollapalooza brasileiro.

O novo (e último) tributo anunciado pela banda será hoje, 27, em Los Angeles, no Kia Forum.

O segundo tributo também contará com a presença de grandes nomes do rock e pop, como Alanis Morissette, Miley Cyrus, Sebastian Bach, Joan Jett, Joshua Homme (Queens of the Stone Age), Brian May (Queen), Gene Simons (Kiss), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Mark Ronson, Kesha, Tommy Lee, Danny Carey (Tool), Kim Thayil (Soundgarden), Taylor Momsen (Pretty Reckless), entre outros.

Assim como no primeiro tributo, toda a arrecadação com ingressos doada para instituições de caridade escolhidas pela família de Taylor Hawkins.

Tributo 2 Foo Fighters

(Foo Fighters - Twitter/Instagram)

Que horas começa o tributo ao Taylor Hawkins?

No anúncio oficial do Foo Fighters, o tributo está previsto para começar às 19h de Los Angeles, ou seja, 23h no horário de Brasília.

Como doar?

Além da arrecadação feita por meio dos ingressos, a banda e a família de Taylor Hawkins também liberaram um link para doação de dinheiro. Todo o recurso arrecadado será doado para instituições da caridade escolhidas pela família do baterista.

Para doar, basta acessar esse site, clicar em "Dedicate this donation" (dedicar essa doação), seguir para "Taylor Hawkins" e doar. O site já está convertido para doação em reais. As opções são de doações únicas, a partir dos R$ 55, ou mensais.

LEIA TAMBÉM:

Primeiro tributo a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, ocorre amanhã; veja como assistir

Foo Fighters: Taylor Hawkins teria relatado sentir dores no peito