Saiba como fica o rodízio de veículos em São Paulo nesta segunda

Apenas o rodízio de veículos pesados (caminhões) será mantido. Confira as placas
Os veículos com qualquer final de placa, incluindo 1 e 2, poderão circular nesta segunda-feira (6) (Mineto/Estadão Conteúdo)
Os veículos com qualquer final de placa, incluindo 1 e 2, poderão circular nesta segunda-feira (6) (Mineto/Estadão Conteúdo)
Por Da RedaçãoPublicado em 06/09/2021 07:08 | Última atualização em 06/09/2021 12:30Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O rodízio de veículos na cidade de São Paulo será suspenso nesta segunda-feira, 6, em razão do feriado prolongado do Dia da Independência. Apenas o rodízio de veículos pesados (caminhões) será mantido.

  • Fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo. Assine a EXAME

Segundo à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os veículos com qualquer final de placa, incluindo 1 e 2, poderão circular pelo Centro Expandido da cidade de São Paulo, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Não estarão liberadas as demais restrições existentes na cidade. A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF) estão mantidas ao longo da segunda-feira. Também não estarão liberadas as vagas de Zona Azul e as faixas exclusivas de ônibus.

O rodízio municipal de veículos volta a valer na quarta-feira (8), com limitação para a circulação de veículos com com placas finais 5 e 6, das 7h às 10h e das 17h às 20h.