- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Reboot de The Office: jornalista afirma que série irá retornar após 10 anos
Reboot faz parte das várias iniciativas paralisadas por causa da greve de roteiristas em Hollywood
Modo escuro
A série The Office gira em torno da rotina dos funcionários da filial da fábrica de papel "Dunder Mifflin", em Scranton, na Pensilvânia (CBS/Reprodução)

Publicado em 25 de setembro de 2023 às, 15h02.
Última atualização em 25 de setembro de 2023 às, 15h07.
Uma das comédias mais engraçadas e adoradas dos últimos tempos poderá ganhar um reboot. Estamos falando de "The Office", série que conta a história da simpática fábrica de papeis Dunder Miflin em Scranton. A informação é do jornalista americano Matt Belloni.
Segundo Belloni, o reboot faz parte das várias iniciativas paralisadas por causa da greve de roteiristas em Hollywood. Greg Daniels, produtor responsável por adaptar a série original britânica, deve retornar ao projeto. Até o momento não há nada oficial, o que mantém a história toda apenas como mais uma especulação.
Fique por dentro das últimas notícias no Telegram da Exame. Inscreva-se gratuitamente
Segunda tentativa
Essa não é a primeira vez que se fala em retorno da série. Daniels já levantava a possibilidade e chegou a se discutir sobre um revival da história, onde traria novamente os personagens originais, mostrando o que aconteceu com eles após o final da última temporada em 2013.
A série The Office gira em torno da rotina dos funcionários da filial da fábrica de papel "Dunder Mifflin", em Scranton, na Pensilvânia. Ela conta com nove temporadas e já foi nomeada oito vezes ao Emmy Awards.
Em 2011, o protagonista Steve Carell, que interpreta o chefe Michael Scott, deixou o elenco e a audiência despencou de cerca de 8 milhões em 2008 para 4 milhões na última temporada