Pop

'Pedaço de Mim' está no top 5 mundial de séries mais assistidas da Netflix

O 'melodrama brasileiro' protagonizado por Juliana Paes e Vladimir Brichta está entre as cinco produções de língua não-inglesa mais assistidas do streaming nesta semana

O 'melodrama brasileiro' protagonizado por Juliana Paes e Vladimir Brichta está entre as cinco produções de língua não-inglesa mais assistidas do streaming nesta semana (Divulgação/Netflix)

O 'melodrama brasileiro' protagonizado por Juliana Paes e Vladimir Brichta está entre as cinco produções de língua não-inglesa mais assistidas do streaming nesta semana (Divulgação/Netflix)

Publicado em 11 de julho de 2024 às 14h07.

Última atualização em 11 de julho de 2024 às 14h11.

Muitos chamam de série dramática, a Netflix categorizou como 'melodrama', mas os brasileiros conhecem mesmo como novela. Estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, 'Pedaço de Mim' entrou para a lista das cinco produções de língua não-inglesa mais assistidas na plataforma nesta semana.

Em inglês, a produção brasileira se chama 'Desperate Lies', ou 'Mentiras Desesperadas' em tradução livre. A novela acumulou 1,8 milhão de visulizações desde a última sexta-feira, 5, quando entrou para o catálogo da Netflix.

'Pedaço de Mim' também entra para o top 10 de séries da Netflix em 21 países. Estão na lista Argentina, Equador, Paraguai, Portugal, Hungria, Polônia e Quênia.

Qual a história por trás de 'Pedaço de Mim'

A trama narra a vida de Liana, interpretada por Juliana Paes, que enfrenta uma rara condição de superfecundação heteroparental, o que faz com que ela fique grávida de gêmeos de pais diferentes – um de seu marido, Tomás, interpretado por Vladimir Brichta, e o outro de Oscar, vivido por Felipe Abib.

Liana sempre sonhou em ser mãe de um filho de Tomás e, por isso, a terapeuta ocupacional faz um tratamento hormonal por sua conta e risco para aumentar suas chances de gravidez.

Mas sua vida toma um rumo inesperado quando descobre que ele a traiu. No mesmo dia, ela decide ir para uma balada e aproveitar para 'dar o troco' no marido. Lá, ela encontra Oscar, que a abusa sexualmente.

Ao fazer um teste de gravidez Liana descobre que está esperando gêmeos, cada um com um pai diferente. Determinada a manter sua condição em segredo para a sociedade, ela enfrenta um turbilhão de dramas e sentimentos conflitantes, incluindo a dúvida se conseguirá amar seus dois filhos, Marcos e Mateus, igualmente.

Acompanhe tudo sobre:NovelasNetflix

Mais de Pop

Que horas começa 'House of the Dragon'? Veja horário onde assistir ao 6º episódio

Silvio Santos tem alta de hospital em São Paulo, diz SBT

'House of the Dragon': veja as imagens do episódio 6 da 2ª temporada

'Peaky Blinders': as 10 frases mais icônicas de Thomas Shelby

Mais na Exame