Onde assistir ao vivo o jogo do Corinthians hoje, terça-feira, 28; veja horário

A partida entre Corinthians e Boca Juniors é válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América
Corinthians: Vindo de uma boa sequência no Brasileirão, o Corinthians espera repetir o que fez na fase de grupos, quando venceu o time argentino em casa e não perdeu na La Bombonera (NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)
Corinthians: Vindo de uma boa sequência no Brasileirão, o Corinthians espera repetir o que fez na fase de grupos, quando venceu o time argentino em casa e não perdeu na La Bombonera (NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)
D
Da RedaçãoPublicado em 28/06/2022 às 00:03.

O Corinthians recebe o Boca Juniors nesta terça-feira, 28, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O Corinthians e Boca irão de enfrentar pela terceira vez na mesma edição da Libertadores. Na história, os times se encontraram 10 vezes, sendo duas vitórias do Corinthians, três do Boca e cinco empates. O título de 2012 foi decidido pelos times, e o time paulista sagrou-se campeão.

Essa também será a segunda vez que os clubes se enfrentam nas oitavas de final. Em 2013, após o título no ano anterior, o Timão caiu para o Boca em um jogo marcado pela polêmica arbitragem de Carlos Amarilla.

Vindo de uma boa sequência no Brasileirão, o Corinthians espera repetir o que fez na fase de grupos, quando venceu o time argentino em casa e não perdeu na La Bombonera. Caso consiga esses resultados, poderá comemorar a classificação a sua quinta classificação para as quartas da competição.

LEIA TAMBÉM: Jogos de futebol hoje, terça-feira, 28; onde assistir ao vivo e horários

Provável escalação do Corinthians contra o Boca Juniors

Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo, Lucas Piton, Du Queiroz, Roni, Giuliano, Willian, Gustavo Mantuan e Róger Guedes

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Corinthians

O jogo desta terça-feira às 21h30 entre Corinthians x Boca Juniors terá transmissão ao vivo do SBT e Conmebol TV.

LEIA TAMBÉM:

Luva de Pedreiro: influenciador afirma que seu WhatsApp foi hackeado

Melhore seu vocabulário em inglês utilizando termos do futebol

Como futebol brasileiro tem quebrado barreiras sobre a homofobia no esporte