"Nos retraumatizou": família de vítima de Jeffrey Dahmer critica nova série da Netflix

Produção de Ryan Murphy conta com Evan Peters no papel do serial killer; entenda o caso
Capa de "Dahmer": série da Netflix é criticada por familiar de uma das vítimas do serial killer (Netflix/Reprodução)
Capa de "Dahmer": série da Netflix é criticada por familiar de uma das vítimas do serial killer (Netflix/Reprodução)
D
Da Redação

Publicado em 23/09/2022 às 11:05.

Última atualização em 23/09/2022 às 11:06.

O primo de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer criticou a nova série da Netflix que revisita os crimes do serial killer. Eric publicou em seu perfil no Twitter que sua família está irritada com a produção de Ryan Murphy.

O comentário foi feito em cima de um vídeo que viralizou na rede social. Ele compara uma cena da série com algo que aconteceu de verdade durante o julgamento de Dahmer: Rita Isbell, a irmã da vítima Errol Lindsey, gritou e tentou atacar o serial killer.

"Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que conteúdo sobre crimes reais é grande agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) estão irritados com essa série", disse Eric via Twitter. "Está nos retraumatizando de novo e de novo, e para quê? Quantos filmes/shows/documentários precisamos?"

Em outra publicação, Eric critica a série que tem Evan Peters no papel principal. "Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é loucura", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Quem é Jeffrey Dahmer e quais foram seus crimes? 

Trailer de Dahmer

Sinopse: "A série criada por Ryan Murphy analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década."