Pop

"Não Inviabilize" fecha parceria com Amazon Music para podcast sobre 'histórias da firma'

Sob o mesmo formato do original, “Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma” é a nova produção da Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, em parceria com a roteirista Déia Freitas; 1° episódio já está disponível

Podcast: primeiros episódios já estão disponíveis (mixetto/Getty Images)

Podcast: primeiros episódios já estão disponíveis (mixetto/Getty Images)

Laura Pancini
Laura Pancini

Repórter de Tecnologia e Inteligência Artificial

Publicado em 19 de junho de 2023 às 14h43.

Última atualização em 19 de junho de 2023 às 14h47.

A roteirista Déia Freitas, do podcast de sucesso “Não Inviabilize”, fechou uma parceria exclusiva com o Amazon Music para publicar novos casos de uma das temáticas de maior sucesso do podcast: as “fofocas de firma”. Os primeiros dois episódios já estão disponíveis.

Sob o mesmo formato do original, “Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma” é a nova produção da Wondery, estúdio de podcasts da Amazon. As inter-relações de escritório sempre foram um sucesso no “Não Inviabilize”, que transforma histórias de ouvintes em episódios curtos das mais diversas temáticas: amor, família, internet e, claro, trabalho.

Episódios

Os primeiros dois episódios já estão disponíveis e ainda não se sabe quantos exatamente vão sair pela Wondery. Eles serão lançados sempre às sextas-feiras pelo Amazon Music e podem ser escutados em todos os planos, inclusive o gratuito. No primeiro, conhecemos a história de um funcionário de locadora que acha uma forma diferente de “se vingar” após descobrir um problema em seu salário.

Sobre os próximos, Freitas afirma que não pode dar spoilers, mas que os fãs do podcast podem esperar “encontrar de tudo”.  “Procurei ter essa atenção na curadoria para trazer histórias diversas. Roubo de marmita é um clássico, né? [risos] Então esse com certeza vai ter”.

Acompanhe tudo sobre:Podcasts

Mais de Pop

Justin Bieber faz show privado em casamento do filho do homem mais rico da Ásia; veja vídeos

Cometa raro que só aparece uma vez a cada 69 anos será visível hoje; veja horário e como observar

Tudo no Disney+: 10 séries premiadas para maratonar na plataforma depois da fusão

Rhaenyra x Alicent: entenda de que lado estão os personagens de 'A Casa do Dragão'

Mais na Exame