Pop

Missão Impossível 7: Tom Cruise salta de penhasco em motocicleta para o filme; veja o vídeo

“Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, declarou o astro no clipe

 (Paramount Pictures/ reprodução/YouTube)

(Paramount Pictures/ reprodução/YouTube)

A fama de ator "camicase" nunca serviu tão bem a Tom Cruise como nos últimos anos. Já reconhecido por recusar dublês para os filmes em que estrela, o ator chegou a saltar de prédios, pular de paraquedas, escalar um dos prédios mais altos do mundo e até mesmo a pilotar um dos caças mais avançados do mundo. Mas nada se compara ao que ele preparou para o próximo filme da franquia "Missão Impossível".

Nesta segunda-feira, 19, a Paramount Pictures liberou um vídeo inédito dos bastidores de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte I", no qual é possível ver o ator fazendo um preparo para o salto com uma motocicleta em um penhasco, na Noruega.

“Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, declarou o astro.

Para capturar a cena, Tom Cruise saltou de paraquedas 500 vezes e fez 13 mil saltos de motocross, além de ter feito um ano de base jumping. Ele também chegou a usar um chip GPS para que a direção e equipe pudessem gravar todos os seus saltos, identificar sua velocidade em solo e até a incidência do vento em cada tomada, o que facilitou o posicionamento dos drones e câmeras.

Assista ao vídeo:

yt thumbnail

Quando estreia 'Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte I'?

Com direção e roteiro de Christopher McQuarrie, "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte I" chega aos cinemas em 13 de julho de 2023.

LEIA TAMBÉM:

Top Gun Maverick: piloto por trás das cenas de ação revela segredos do filme

Acompanhe tudo sobre:Filmes de açãoTom Cruise

Mais de Pop

Após incêndio, organizadores da Casa Warner esperam trazer nova exposição ao Brasil

Pêra-Manca: vinho de R$ 1650 virou centro de história inusitada em Salvador

Varinha do Harry Potter e Anabelle original: veja o que pegou fogo no Rio de Janeiro

Mais na Exame