Lady Gaga pode interpretar Harley Quinn em novo “Coringa”

Margot Robbie fez a personagem nos filmes do Esquadrão Suicida, mas a versão de Gaga deve 'existir em um universo diferente'
Lady Gaga na premiação do Oscar em 2019 (Dia Dipasupil / Staff/Getty Images)
Lady Gaga na premiação do Oscar em 2019 (Dia Dipasupil / Staff/Getty Images)
D
Da Redação

Publicado em 14/06/2022 às 11:21.

Última atualização em 14/06/2022 às 13:17.

Lady Gaga deve interpretar Harley Quinn na sequência do premiado “Coringa” (2019), que terá Joaquin Phoenix novamente no papel principal.

De acordo com o Hollywood Reporter, Gaga está na fila para assumir o papel de Quinn, a ex-psiquiatra do Arkham Asylum que aparece regularmente como ajudante e interesse amoroso do Coringa, inimigo do herói Batman. Margot Robbie teve atuação elogiada como a personagem no filme “Esquadrão Suicida” de 2016, bem como em sua sequência de 2021. A versão de Robbie do personagem também foi a figura central do filme de super-heróis de 2020 “Aves de Rapina”.

Nenhum detalhe da trama do filme foi revelado, mas de acordo como Hollywood Reporter, a Harley Quinn do “Coringa 2” “existirá em um universo DC diferente da Harley Quinn de Robbie”. Há ainda boatos de que a sequência será um musical.

O diretor e co-roteirista Todd Phillips postou uma capa do roteiro nas redes sociais na quarta-feira sugerindo que o subtítulo do filme é “Folie à Deux”, uma referência a uma síndrome psiquiátrica na qual um estado delirante é compartilhado por duas pessoas, o que poderia se referir ao papel de Quinn na narrativa do filme.

No mesmo post, Phillips também revelou uma fotografia de Phoenix lendo o roteiro, embora relatórios digam que Phoenix ainda não se comprometeu com o projeto. Segundo o Hollywood Reporter, suas fontes afirmam que “A Warner ainda não fechou um acordo com o ator, com os dois lados envolvidos”, mas é inconcebível que o projeto avance sem sua participação.

LEIA TAMBÉM